quarta-feira, 18 de setembro de 2013

My mood for Fall

Apesar do calor que ainda se faz sentir, é inevitável não pensar no Outono. Até porque,  as novas colecções já andam por ai há muito tempo. Confesso que a mim me faz alguma confusão no mês de Agosto, altura do ano em que só apetece praia, pouca roupa, gelados e bebidas frescas, começar a ver fazendas e lãs pelas lojas... Chego a transpirar só de olhar.
Mas como pessoa que adora roupa e afins, as novidades são sempre bem vindas e a mudança de estação é uma festa! 
O meu mood para o Outono começou com uma mudança de corte de cabelo. Estava a precisar de um refresh, de arriscar, de olhar para o espelho e ver diferente. A minha escolha recaiu numa franja, e não me arrependi.
No que se refere a peças, muitas são repetição do Inverno e Primavera passada. Vou voltar a vestir o meu sobretudo azul escuro oversized de botões dourados , o meu blazer e calças de xadrez , as minhas calças de pele sintética H&M,  rapped boyfriend jeans , muito preto, azul e cinza. A estas peças já juntei, um casaco com padrão , uma saia lápis e uma saia tubo com  folho assimétrico ambas de cor preta (black forever and ever), t-shirts várias, umas com imagens, outras básicas (as de cor cinzenta  é o novo vício), e ando à procura do vestido sleepwear perfeito. No calçado, uns stilettos azuis escuros  e os All Star tem sido os sapatos do mês. 
E por aí, já há compras para o tempo mais fresco?


Calças de pele sintética hm
Botins pullandbear
 todas as outras peças são zara
Relógio Marc Jacobs (presente de aniversário)

Beijo*

Sem comentários:

Enviar um comentário