terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Return

Isto do fashion world tem realmente muito que se diga. Ora agora anda tudo louco com os ténis Adidas Stan Smith. Ok são giros, usei quando era miúda, mas e daí ??? Não são nada do outro mundo! Pelo menos para mim. Mas bastou a Adidas coloca-los nos pés de meia dúzia de meninas do Street Style e "Voilà" passa a ser o melhor de sempre. Custam perto dos 100€, estão esgotados, com um tempo de espera de três a quatro semanas…
Eu não tenho nada contra, mas não se tornou porque sim, o meu objecto de desejo. Até à bem pouco tempo, seriam peça de Outlet. 

A Adidas já tentou no Verão passado fazer o seu comeback com os famosos chinelos de riscas azuis e brancos que nos anos 80, entre os originais e cópias, reinaram em tudo o que era praia e piscina. 
Mas nem mesmo com a menina Columbine a usar, e sim, eu adoro o seu estilo, os chinelos pegaram.

Outra (des)maravilha que vem por aí e que não me convence são as chinelas cruzadas. Mas o mundo do calçado está louco? Ou terá Isabel Marant problemas nos pés?
A mim só me faz lembrar o turista que aparece no nosso querido Algarve vindo lá das Alemanhas without style.  
Isabel Marant

Bem, a este ritmo não tarda nada que a tão mal falada meia branca se torne TOP.
Desculpem, mas eu sou mais miss Chanel - " A moda passa, o estilo permanece".

Beijo*



1 comentário:

  1. Completamente de acordo Sónia!
    Também usei os Stan Smith quando era mais nova (e continuo a gostar deles) , mas chinelos de piscina não me convencem...
    Só falta irem buscar as socas ortopédicas!

    Bjs Diana

    ResponderEliminar