sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

My details # 7

O meu vício por revistas de moda... Eu adoro ler blogs e afins em suporte digital, mas o papel exerce poder sobre mim!

Já os mostrei por aqui, mas agora com detalhe.
Botins Zara

Quando o Sol de Outono espreita, estas bailarinas fazem as delícias dos meus pés.
Zilian Fall 2012

Leather skirt  Mango 
Saia de riscas black&white Zara
Bermudas pretas jacquard  Zara
Love it all the pieces!

Não passo um dia de Chuva sem estas peças!
Botas Hunter navy
Casaco de chuva animal print Pull&Bear  
Ah, e a camisola é Zara

Bom fim de semana 

1 comentário:

  1. Também tenho uma queda para comprar revistas, mas fico sempre desanimada. Há, geralmente, um bom artigo por número/ fascículo e o resto é publicidade e colagens... Por muito bom que um artigo seja, não merece os 3 euros e ta da revista...

    ResponderEliminar