terça-feira, 18 de março de 2014

My hairstyle

Com o tempo mais quente a chegar, e a viver numa cidade à beira mar, a praia e a piscina fazem parte do dia a dia.
O cabelo sofre mais agressões e não gosto de o martirizar  tanto  com o secador e a prancha, acabo por o deixar secar ao natural. O meu cabelo é ondulado, por vezes difícil de "domesticar". A minha experiência de franja é relativamente recente e achava eu (agora já não acho) que a tinha de deixar crescer, pois ao natural não gostaria tanto. Mas depois dou de caras com esta imagem do lookbook Zadig & Voltaire e isto é, nem mais nem menos, o meu cabelo! Acho que encontrei o meu hairstyle para o Verão, gostei tanto...
Ainda não é desta que a franja vai crescer. Ai não é não...


Beijo*

1 comentário:

  1. Também adorei o cabelo e guardei como inspiração para o Verão. Sem franja para mim sff!!

    Bjs D

    ResponderEliminar