sexta-feira, 11 de abril de 2014

WHAT TO WEAR RIGTH NOW



A história é sempre a mesma...


"...vou sair esta noite. Ainda não sei o que vestir. Abro o armário, dou uma olhadela, eeeee pumba... Assim de repente nada me ocorre. Começo a percorrer os cabides e quanto mais roupa me passa pelos olhos mais inquieta fico. Então começa o veste e despe. Instala-se a confusão o caos... Roupa por todo o lado e eu continuo sem saber o que vestir ..." 



Uma saída à noite, um casamento, um jantar de trabalho AND SO ON.

História familiar por aÍ ????

Confusas em relação a cores, formas, e tipo de roupa para determinado evento??

E se em vez de usarem apenas 20% da roupa que têm no vosso armário, tirassem mais partido do mesmo???

A ThatsTrendy tem desde já ao vosso dispor um serviço online de Image Consulting. Para que todas as fashion girls que passam por aqui, tirem melhor partido de si e do seu guarda roupa. Melhorando o estilo pessoal de cada uma e contribuir para a vossa valorização pessoal. 

Venham daí todas as vossas inquietações fashionista. Eu por aqui darei o meu melhor!

Podem colocar as vossa questões directamente aqui na página ou utilizar o nosso email


thatstrendy@gmail.com


OBS. Este serviço é gratuito.


   Beijo*

Sem comentários:

Enviar um comentário