terça-feira, 12 de agosto de 2014

Angola Fashion

O Angolano é fashion, gosta de moda! 
Frase que se repete quando se fala de moda em Angola. A viver recentemente por aqui e com uma paixão grande por este mundo, também acho que o Angolano gosta de moda e quer estar na moda. Com o clima quente, a alegria, o arrojo e a sensualidade não faltam por aqui. O angolano gosta de cor , cortes mais ousados e padrões. Os tecidos coloridos típicos da região, marca cultural, são um bom exemplo. Estilos mais alternativos ou minimalistas não me parece. Angola está a crescer, sedenta de coisas novas, e apesar deste mercado tal como outros, ainda estar carente, os espaços multiplicam-se e já vamos tendo por aqui boas surpresas. Com três eventos de moda anuais, o Angola Fashion Week , a Moda Luanda e o Belas Fashion, os criadores nacionais e internacionais tem oportunidade de mostrar as suas colecções, nomes como Nadir Tati ou Rose Palhares vão soando por aí.


As Top Maria Borges e Sharam Diniz somam sucessos lá fora, em campanhas e desfiles de topo. Leila Lopes Miss universo 2011 colocou o nome de Angola nos concursos de beleza no mundo. 

A Top Maria Borges

A Top Sharam Diniz

Leila Lopes


Duas publicações de moda e lifestyle, a pioneira Chocolate e a mais recente Superfashion são revistas conceituadas que mensalmente publicam as fashion news, trabalhos de estilistas e fotógrafos, tendências, produtos e eventos numa perspectiva sofisticada de moda e beleza.



( Disponível também em App)


Eu ainda ando à descoberta. Mas já percebi, que Angola está a mudar.
Cresce Angola, cresce!

Beijo*


Sem comentários:

Enviar um comentário